Pactum

Startups como geração de negócios é tema de seminário

04 de maio de 2017

Startups como geração de negócios é tema de seminário promovido pela Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre. Encontro acontecerá nas dependências do novo campus da Unisinos na Capital.

A importância das startups como geração de negócios será o tema do próximo Seminário da Inovação da Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre. O encontro será realizado na quarta-feira, 10, das 13h30 às 17h30, no campus recém-inaugurado da Unisinos (avenida Nilo Peçanha, 1640), na Capital.

Aberta à comunidade, a iniciativa reunirá representantes de diferentes segmentos para apresentação de cases e discussões em torno do assunto central dessa edição. Serão palestrantes: Max Senger, da Junior Achievement RS; Daniel Duarte, da SAP; Paulino Rodrigues, do Sicredi; Felipe Scherer, da Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação; e Paula Azevedo e Wagner Fenterseifer, ambos da Pactum.

O diretor-executivo adjunto da Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre, Dietmar Sukop, e o diretor do campus Unisinos POA, Cristiano Richter, farão a abertura do seminário. Ao final da explanação aos presentes, os palestrantes responderão perguntas da plateia. Os interessados em participar da atividade poderão se inscrever por meio do site www.ahkrs.com.br, por e-mail juliana.dallalana@ahkrs.com.br ou pelo telefone (51) 3222.5766.

 

Nota originalmente publicada no site coletiva.net em 03/05/2017.
http://coletiva.net/panorama/2017/05/startups-como-geracao-de-negocios-e...

Comentários

Até agora não foi feito nenhum comentário, seja o primeiro!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta pergunta é para o teste se você é um visitante humano e para impedir envios automatizados de Spam.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Drupal SEO