Pactum

Nova realidade

30 de outubro de 2017

A série de alterações e modernizações da legislação trabalhista que vai regular todas as relações havidas entre os empregadores e empregados entrará em vigor no dia 11 de novembro.

Muitas das novas disposições são inovadoras, outras tantas já repercutiram e polêmicas discussões sobre o tema avançaram. O importante é que trazem avanços relevantes para a retomada do crescimento e o desenvolvimento do setor produtivo brasileiro.

É fundamental conhecer e compreender as novas regras, compartilhar informações, esclarecer todas as dúvidas que possam ainda existir e desmistificar para os trabalhadores a ideia de que este novo tempo lhe será exclusivamente de rigidez e dificuldades.

Muito pelo contrário, é de suma importância dirimir os conflitos, gerar segurança jurídica, minimizar incertezas e criar um ambiente favorável e positivo para o enfrentamento do fundamental problema da produtividade de nossas indústrias e seus colaboradores.

Estreitar relações com nossas equipes, desenvolvê-los, otimizar custos e processos, melhorar resultados são as medidas que, ao fim e ao cabo, poderão assegurar um futuro melhor para ampliar nossos times e nossas empresas.

O ambiente das relações de trabalho passa por uma mudança disruptiva, algumas tantas vezes já ocorrida na esfera tributária.

 

Artigo veiculado no jornal Zero Hora em 27/10/2017.

Comentários

Até agora não foi feito nenhum comentário, seja o primeiro!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta pergunta é para o teste se você é um visitante humano e para impedir envios automatizados de Spam.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Drupal SEO