Pactum

Mudanças

09 de outubro de 2017

Entre outras questões, a Reforma Trabalhista visa promover a segurança jurídica aos empregadores e preservar direitos dos trabalhadores. Essas foram as palavras ditas pelo Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, durante a cerimônia de assinatura da nova legislação trabalhista.

De fato, havia e permanece a necessidade de reformas nas relações de trabalho, com ajustes condizentes a não causar prejuízos às partes, seja em relação ao empregador ou ao empregado. O mundo está em constante evolução, de modo que a relação laboral deve acompanhar a modernização global e proporcionar aumento de eficiência, de produtividade e, em última instância, de competitividade das empresas frente a seus concorrentes internacionais. Disso é que decorrerá o aumento na oferta de emprego.

A expectativa é de que a reforma trabalhista possa trazer estabilidade e segurança jurídica às relações trabalhistas, colaborando decisivamente para a retomada do desenvolvimento social e econômico brasileiro, aumentando a produtividade e, consequentemente, gerando riquezas e maiores ofertas de emprego.

 

Sandro Crivelaro
Especialista Pactum Consultoria Empresarial

Comentários

Até agora não foi feito nenhum comentário, seja o primeiro!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta pergunta é para o teste se você é um visitante humano e para impedir envios automatizados de Spam.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

e-Pactum    

Twitter RSS

A Pactum conta com mais um canal de comunicação. O e-Pactum. Blog que permite interação ainda maior entre nossos colaboradores, clientes e visitantes do site. Participe, deixe seu comentário. Contribua, participe desta seleta comunidade.

Drupal SEO