Pactum

Gestão rentável

19 de junho de 2015

 

A crise política e econômica atual obrigou o governo a tomar medidas de contenção de gastos públicos e, sobretudo de aumento da carga tributária, ajuste fiscal que começará a produzir efeitos econômicos neste 2º semestre. 
 
Em meio a esse quadro a competição e o crescimento das empresas passarão, certamente, por uma gestão austera e com a adoção de procedimentos que lhes assegurem rentabilidade. Redesenhar seu modelo de negócios, seus contratos e suas relações operacionais pode deixar a empresa melhor posicionada para aproveitar o vindouro ciclo de crescimento econômico, e para crescer  mesmo na crise.
 
Neste contexto,o mapeamento fiscal consiste em uma das mais importantes ferramentas ao alcance dos empresários para enxergar e gerir de uma forma macroscópica e estratégica o seu negócio. 
 
Como na arte da fotografia, onde o foco, o contraste, o brilho e a nitidez podem revelar toda a intensidade da imagem. Seu negócio visto sob um novo prisma de cores vívidas, intensas e atrativas. Um olhar de excelência que oportuniza o alcance dos objetivos empresariais. 
 
 

 

Comentários

Até agora não foi feito nenhum comentário, seja o primeiro!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta pergunta é para o teste se você é um visitante humano e para impedir envios automatizados de Spam.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Drupal SEO